Série iWMC – Servo Motor Integrado – Tensão de 24VDC – 60VDC
Servo Motor Integrado – iWMC
Tensão de Alimentação: DC24V – 60V |
Visão Geral do Produto
■ Principais Características
Roda Servo Integrada iWMC
• Altamente integrada:
Os quatro principais componentes do controlador, motor, cabeçote de engrenagem e roda são altamente integrados, resultando em uma estrutura compacta que facilita a redução de tamanho;
• Alta precisão de montagem:
Suporte de montagem, método de montagem simples e conveniente, alta precisão de montagem e alta precisão de controle;
• Alta confiabilidade:
O módulo integrado, com apenas fonte de energia externa e cabos de comunicação, é resistente a contatos de níquel e melhora a estabilidade e confiabilidade de todo o sistema;
• Design compatível e troca sem interrupções:
Os modos de comunicação e uso dos produtos de roda servo não diferem daqueles dos produtos padrão, permitindo uma troca sem interrupções;
• Boa manutenção:
Um único fornecedor para o produto integrado facilita a manutenção do produto em uma fase posterior e reduz os custos de cadeia de suprimentos e pós-venda.
■ Aplicações
• Módulo de Roda Servo de Energia para Máquinas Móveis com Cargas de até 600 kg
• Suporta uma ampla faixa de alimentação de energia de 24 a 60 VDC.
Especificações do Produto
Modelo de Roda Servo Integrado iWMC | iWMC10409-02222-A165-MBDT / iWMC10409-02222-0000-MBDT | iWMC10409-02222-A165-MADT / iWMC10409-02222-0000-MADT | |
Energia | Fonte de Alimentação | 24VDC – 60VDC | |
Energia | Suprimento Lógico | 24VDC | |
Velocidade Linear Nominal (m/s) | 1.9m/s | ||
Torque Nominal Tn (Nm) | 21Nm | ||
Torque de Pico Tn (Nm) | 60Nm | ||
Diâmetro do Pneu (mm) | 165 | ||
Largura do Pneu (mm) | 39.5 | ||
Material do Pneu | Poliuretano, padrão diamante | ||
Classificação de Dureza do Pneu | 85A | ||
Frenagem de Consumo de Energia | Resistor de frenagem externo é necessário (dependendo das condições operacionais) | ||
Ponto de Absorção de Tensão de Frenagem de Consumo de Energia | DC63V ± 2V (Padrão, ajustável) | ||
Ponto de Alarme de Sobretensão | DC68V ± 2V | ||
Ponto de Alarme de Subtensão | DC18V ± 2V | ||
Especificações de Entrada | 2 entradas digitais / Terminal COMI comum / Nível alto: 12.5-30VDC / Nível baixo: 0-5VDC / Máxima frequência: 1KHz / Impedância de entrada: 5KΩ. | ||
Especificações de Saída | 1 saída digital terminal COMO comum / Corrente máxima de saída: 100mA | ||
Freio | Circuito de freio e controle integrado | Nenhum | |
Interface de Desbloqueio Forçado | Interface de desbloqueio forçado de via única, apenas para uso quando não há entrada de energia na roda servo | Nenhum | |
Porta de Depuração RS485 | Suporte máximo para 115.2Kbps de taxa de bauda, usando o protocolo RS232 para comunicar com o computador superior, depurando a roda servo | ||
CAN BUS | 1 saída digital terminal COMO comum / Corrente máxima de saída: 100mA | ||
Corrente de Acionamento | Corrente contínua máxima de saída (rms) | 16Arms | |
Corrente de Pico (PEAK) | 64Ap | ||
Motor | RPM Nominal nN(rpm) | 2000 | |
Torque Nominal Tn(Nm) | 2.4 | ||
Torque de Sustentação do Freio T(Nm) | 4 | Nenhum | |
Ruído | <65dB | ||
Métodos de Refrigeração | Refrigeração natural & Refrigeração assistida pelo corpo | ||
Ambiente Opearcional
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Temperatura Operacional | 0~40°C | |
Temperatura de Armazenamento | -20°C~60°C | ||
Umidade (não condensante) | abaixo de 90%RH | ||
Nível de Proteção | IP54 | ||
Altitude | A altitude de trabalho nominal é de até 1000m acima do nível do mar. Para altitudes de trabalho acima de 1000m, uma redução de 1,5% é necessária para cada 100 metros de aumento em altitude, com uma altitude máxima de trabalho de 4000 metros acima do nível do mar. | ||
Pressão Atmosférica | 86kpa~106kpa |
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